JBC Festa | Confira todos os mangás anunciados!

4 meses atrás
461

A Editora JBC promoveu um evento online chamado JBC Festa com transmissões em diversas canais focados em conteúdo otaku. E durante as transmissões anúncios de novos mangás e relançamentos eram revelados. Confira aqui a lista completa de tudo que foi revelado:

A Princesa e o Cavaleiro – Relançamento

História

Em um mundo em que todas as crianças chegam à Terra com um coração escolhido por anjos (azul ou rosa), a pequena Safiri nasce com uma particularidade: ela carrega ambos por causa de uma travessura de um deles.

A confusão estaria instaurada. Após seu nascimento, a princesa Safiri é anunciada como menino e acaba tendo que se passar como tal por causa das duras regras que impedem que mulheres assumam o trono do Reino da Terra de Prata. A farsa tenta impedir os planos do malvado Duque Duralumínio, primo do rei, de entregar a coroa para seu filho. Para isso, o Duque tentará provar que Safiri é uma menina, a qualquer custo.

Os dois corações da princesa geram conflitos que se transformam em aventuras cheias de obstáculos e dilemas.

  • Autor: Osamu Tezuka;
  • Gênero: Fantasia, aventura;
  • Formato: impresso; Completo em 2 volumes.

Kamen Rider Kuuga – Anúncio

História

Uma série de assassinatos bizarros acontecem em Tóquio. A crueldade do criminoso fez com que os membros da Divisão de Investigação do Departamento de Polícia Metropolitana se perdessem na raiva, mas não o jovem detetive de elite Kaoru Ichijo, que se manteve atento para acompanhar calmamente a investigação.

Enquanto isso, em Korogatake, na província de Nagano, acontece um outro assassinato de um pesquisador. O que conecta os dois incidentes aparentemente não relacionados é a existência de uma certa “coisa viva” que não parece ser “humana”.

Enquanto isso, o jovem Yusuke Godai se envolve na descoberta de um cinto misterioso encontrado durante uma escavação arqueológica e seu destino estará selado com o futuro da humanidade.

  • Autoria: Shotaro Ishinomori (original), Toshiki Inoue (história), Hitotsu Yokoshima (arte), Shinichiro Shirakura (produtor);
  • Gênero: Fantasia, ação, aventura;
  • Formato: impresso com 16 volumes, em andamento.

My Broken Mariko – Anúncio

História

Shiino sempre esteve ao lado de sua amiga Mariko, que tentava conviver com um passado obscuro de abandono, abuso e depressão. Quando ela descobre, pelo noticiário, que sua melhor amiga havia cometido o suicídio, Shiino se sente sem chão e impotente por não ter conseguido ajudá-la em vida. Em busca de respostas, a jovem decide encarar o luto de uma forma diferente, levando as cinzas da amiga para uma última jornada juntas.

  • Autora: Waka Hirako;
  • Gênero: Drama;
  • Formato: impresso Volume único.

Buda – Relançamento

História

O príncipe Siddartha é um jovem de saúde frágil que cresceu com o luxo de Kapilavastu, aos pés das montanhas do Himalaia. Sua mãe Maya morreu quando ele tinha apenas sete dias de vida e, por isso, o recém-nascido é levado para viver com seu tio. Aos 16 anos, ele se casa com Yasodhara, com quem tem um filho, Rahula. Ele, então, começa a contemplar os quatro temas fundamentais da vida: amadurecimento, doença e morte.

Depois de vivenciar as mazelas da sociedade em que está inserido como a pobreza, a fome e injustiças sociais, decide sair em busca de respostas para compreender o verdadeiro sentido da vida.

  • Autor: Osamu Tezuka;
  • Gênero: Drama, sobrenatural;
  • Formato: 150 x 210 mm, Big, Impresso – Completo em 8 volumes.

Soul Eater – Relançamento

História

Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa.

Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

  • Autor: Atsushi Ohkubo;
  • Gênero: Ação, drama, fantasia, comédia;
  • Formato: impresso – Completo em 17 volumes.

Final Fantasy – Lost Stranger – Anúncio

História

Shogo Sasaki finalmente consegue seu emprego dos sonhos e se torna funcionário da desenvolvedora Square Enix. Ele sempre quis ser produtor da franquia Final Fantasy, mas logo descobre que seu trabalho não tem nada a ver com o jogo.

Desiludido, Shogo desabafa com sua irmã e, enquanto conversam, um caminhão em fuga os atinge em cheio. Após a morte, reencarna no mundo de Final Fantasy e agora terá que colocar seus conhecimentos à prova para sobreviver.

  • Autor: Hazuki Minaze (história) e Itsuki Kameya (arte);
  • Gênero: Fantasia, ficção científica;
  • Formato: impresso – com 7 volumes, em andamento.

Leia mais sobre: Editora JBC.