Jibaku Shounen Hanako-kun | Yashiro vai descobrindo os outros mistérios na escola!

2 anos atrás
1733

Hanako-kun está fazendo Yashiro viver uma aventura completamente fora da realidade. Primeiro que Hanako já havia avisado no primeiro momento em que ela o procurou que os pedidos têm um custo alto ou equivalente ao pedido, algo da vida, ou algo que gosta muito, ou perder alguém que ama… Coisas desse tipo…

Lembrando que Hanako é o sétimo mistério que envolve esta escola, o que faz um espírito que realiza desejos no banheiro ficar amigo e viver uma aventura com Yashiro? Provavelmente Hanako percebeu que Yashiro é completamente ingênua e não faz ideia das consequências que poderá ocorrer em sua vida, a única coisa que ela quer é conquistar o garoto que ela gosta. Mas pera aí… Precisa conquistar um garoto a qualquer custo!?!?

Yashiro só queria tapar um buraco no sentimento, tipo ser rejeitada por um amado e querer se curar com literalmente qualquer um que dê atenção, então o próprio Hanako decidiu fazer o romance que ela tanto sonhava… Ela que ature!!! HAHAHA Há outros 6 mistérios que rondam a escola, e aos poucos vão sendo mostrados e desvendados, todos eles possuem história e passado… Está muito divertido acompanhar a cômica história de Hanako-kun metido à loira do banheiro…

O anime possui muitas cores vibrantes na animação e traços bem únicos, deixando a experiência de maratona-lo diferente, positivamente. O segundo mistério da escola foi revelado no último episódio lançado, o outro mundo que é teletransportado após pisar no 4º degrau de uma certa escada foi revelado, mostrando a alma desse mistério e seu passado.

É interessante pensar que toda turminha de crianças criam lendas e teorias sobre lugares assombrados nas escolas ou estabelecimentos (digo por experiência própria e se você nunca teve uma lenda desse tipo, sinto lhe dizer, mas sua infância não valeu a pena!!!) e o autor dessa história juntou lendas e assombrações e colocou como se isso acontecesse de verdade, uma ideia totalmente legal e original para acompanhar! Vale sua atenção!