Kaina of the Great Snow Sea: Anime recebe trailer e novas informações

3 semanas atrás
53

O site oficial do anime Kaina of the Great Snow Sea divulgou novas informações sobre a adaptação animada nesta quarta-feira (20). Entre os anúncios, tivemos a confirmação para janeiro de 2023, contudo ainda sem uma data exata. Além disso, o trailer do anime também foi revelado, veja abaixo:

Junto do trailer, o pôster do anime também está disponível, confira:

Kaina of the Great Snow Sea

O elenco de voz da obra é composto por: Kaina como Yoshimasa Hosoya; Liliha como Rie Takahashi; Yaona como Ayumu Murase; Amerote como Maaya Sakamoto; Olinoga como Katsuyuki Konishi; Ngapoji como Tomokazu Sugita; Handagil como Nobuyuki Hiyama; e Halesola como Kenyu Horiuchi.

Mais sobre Kaina of the Great Snow Sea

A sinopse oficial do anime diz:

A história se passa em um mundo onde invasores conhecidos como “Humanos do Grande Oceano de Neve” estão controlando a Terra quase que completamente. Isso acaba forçando as pessoas a viverem em uma superfície chamada de Tenmaku. Na trama, Kaina é um garoto que vive em Tenmaku e acaba conhecendo Liliha, a princesa de um pequeno país do Grande Oceano de Neve. Mas ao se encontrarem, os dois criam um laço, que precisará superar as diversidades e conflitos entre as duas raças. Contudo, para conseguirem alcançar seus objetivos, ambos precisarão embarcar em uma jornada desafiadora para salvar o mundo.

O anúncio do anime foi feito em janeiro de 2022, sendo uma história do mangaká Tsutomu Nihei (BLAME!!). A estreia em 2023 acontecerá no bloco +Ultra da Fuji TV, contudo, a Crunchyroll exibirá a simulcast em todo o mundo, com exceção da Ásia. O mangá original de mesmo nome é escrito por Nihei, entretanto a ilustração da história é feita por Itoe Takemoto (The Beast Player).

O mangá é publicado em forma seriada e mensal na revista Shonen Sirius, desde fevereiro de 2022. Além disso, é importante ressaltar que a Crunchyroll também publica o mangá em simulpub em todo mundo, mas também com exceção da Ásia. Na adaptação para anime feita pelo estúdio Polygon Pictures, o diretor é Hiroaki Ando (Ajin: Demi-Human).