Kakegurui | Longa em Live-Action ganha sua primeira imagem oficial

3 anos atrás
2438

O site oficial para a adaptação em live-action do mangá Kakegurui-Compulsive Gambler de Tōru Naomura e Homura Kawamoto revelou um novo visual e a data de estréia da segunda temporada. A série vai estrear na MBS em 31 de março e também vai estrear no TBS em 2 de abril.

Os membros do elenco vão reprisar seus papéis para a segunda temporada da série. Sayuri Matsumura se junta ao elenco com Yumemi Yumemite e Elaiza Ikeda vai intepretar Kirari Momobari. Katsuhito Motegi e Shinya Nagano estão dirigindo a segunda temporada, com Minato Takano e Tsutomu Hanabusa escrevendo os roteiros. Hanabusa também é creditado como diretor geral.

Um novo filme live-action será aberto em maio.

Drama televisivo "Bet Keegui 2 ª temporada" chave visual

A primeira temporada de 10 episódios estreou em janeiro de 2018 em MBS e TBS. Tsutomu Hanabusa (Heroína Shikkaku, Asahinagu) dirigiu a série. A Netflix está transmitindo a série fora do Japão.

Academia Privada de Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Você vê, quando você é os filhos e filhas dos mais ricos dos ricos, não é destreza atlética ou conhecimento de livros que o mantêm à frente. Está lendo seu oponente, a arte do acordo. Que melhor maneira de aprimorar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogo? Na Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis e os perdedores são colocados como capachos. Mas quando Yumeko Jabami se matricular, ela vai ensinar a essas crianças como é um rolo alto!

O mangá inspirou uma série de anime de televisão que funcionou de julho a setembro de 2017 no Japão. A série estreou fora do Japão na Netflix em fevereiro de 2018. O anime estreou sua segunda temporada em 8 de janeiro.

Via ANN