Karada Sagashi Kai | Mangá de terror chega ao fim !!!!!

3 anos atrás
340

A Shonen Jump +, site de mangá da Shueisha publicou o capítulo 43 e final do mangá Karada Sagashi Kai, do autor Welzard e ilustrador Katsutoshi Murase. O volume do livro compilado do mangá será lançado em 4 de março.

Além disso, Murase lançará um novo mangá intitulado Arata Primal no Shonen Jump + em 8 de fevereiro. Daisuke Oikawa é creditado com a história original.

Sinopse:

O mangá é baseado no romance de celular de Welzard com o mesmo nome, lançado no site Keitai Shōsetsu Noichigo em 2013. O romance centra-se em Asuka, uma estudante do ensino médio que vê a aparição de uma estudante morta chamada Haruka, pedindo para encontrá-la. corpo. À medida que a história avança, Asuka e suas amigas tentam encontrar as oito partes dispersas do cadáver de Haruka na escola e aprender mais sobre a Pessoa Vermelha que está caçando-as ao fazê-lo. A Pessoa Vermelha persegue os estudantes que estão sozinhos na escola para matá-los, e até eles saírem dos portões da escola, a Pessoa Vermelha continuará aparecendo diante deles. Quando a Pessoa Vermelha mata um aluno, ela espalha o corpo do aluno em oito partes e encarrega outra pessoa de encontrar as peças na escola. Se Asuka não conseguir encontrar o corpo de Haruka, o dia continuará se repetindo e ela e suas amigas continuarão morrendo até que elas o façam.

O mangá inspirou uma série de curtas de anime que estreou no app Tate Anime (agora Anime Beans) da Production I.G em julho de 2017.

Via ANN