Keiko Nobumoto, roteirista de Cowboy Bebop, morre aos 57 anos

7 meses atrás
395

A roteirista Keiko Nobumoto, conhecida por seus trabalhos em Cowboy Bebop e Tokyo Godfathers, morreu aos 57 anos devido a complicações causados por um cancêr no esôfago na qual tratava há alguns anos.

A informação foi revelada pelo também roteirista, Dai Sato, em sua página do Facebook:

“Mortes. A roteirista Keiko Keiko faleceu no dia sete de dezembro. Parece que eu estava lutando contra um câncer de esôfago. Parece que o enterro foi pra família só no dia do dia com a esperança da pessoa.

Originalmente, pode não ser algo a dizer de mim. Parece que a família enlutada foi contactada pelo diretor de watanabe shinichiro porque eles não sabem muito sobre a conexão entre a relação de trabalho da fé. Falei sobre isso a partir de Watanabe-San. Então, novamente, o Sr. Faith nem sequer fez redes sociais, e não havia página inicial, e não havia escritório da janela, e poderia ser difícil transmitir de tal forma, e é um pouco de um pouco de um pouco de um pouco de um pouquinho de um pouco de eu decidi contar pra vocês nas redes sociais. Depois dessa acho que vai ser transmitido de várias pessoas.

Pra mim já me negaram algumas vezes desde que conheci no local do “Cowboy Bebop” que foi minha estreia como roteirista, e já me negaram poucas vezes, mas pessoalmente vou me orientar. Ele era como um mestre, um mestre. Ainda não consegui tomar. Quando me mudei para kichijoji, voltei para hokkaido de kichijoji em alguns anos, e estava pensando nisso, mas agora penso nisso… Pode ter sido uma razão pela qual voltei para hokkaido. Não, não sei. Nesse ano eu sabia que estava no hospital, e não estava me sentindo bem, mas nem disse que estava doente, e estava brincando, e foi a última lembrança. Sinto muito por ser uma frase sem unidade.”.

Keiko Nobumoto, possui diversos trabalhos famosos no mundo dos animes, como sendo a criadora da obra Wolf´s Rain. Além de ter trabalhado em diversas obras ao lado de Shinichiro Watanabe como: Macross Plus, Cowboy BebopSamurai ChamplooSpace Dandy e Carole & Tuesday.

A equipe da Alternativa Nerd lamenta profundamente a morte de Keiko Nobumoto e presta condolências aos amigos e familiares.

Leia mais sobre: Cowboy Bebop.