Kiseichū | Criador de Doubt lança novo novel por app !!!!

3 anos atrás
231

O criador e escritor de mangás Yoshiki Tonogai anunciou que publicou o primeiro capítulo de uma nova novel na internet intitulada Kiseichū (Parasite) no novo aplicativo do Teller do DMM. Tonogai observou que a história não pretende ser um mangá.

O aplicativo “chat novel” Teller apresenta romances de terror e romance em um novo formato baseado em aplicativos e programas de bate-papo on-line.

O mangá de Tonogai, Doubt foi publicada na revista mensal Shonen Gangan da Square Enix de 2007-2009 e a Yen Press lançou a série em inglês. Depois de terminar a Doubt, Tonogai lançou outro mangá de terror psicológico, Judge, na mesma revista de 2010-2012. Yen Press também lançou essa série em inglês. Uma versão live-action do Judge estreou no Japão em 2013. A Tonogai lançou o mangá Secret no Monthly Shonen Gangan em 2013, e terminou em 2015. O Yen Press também lançou a série digitalmente e em versão impressa.

Tonogai lançou o Ikitemasu ka? O mangá de Honda-kun no Monthly Shonen Gangan em julho de 2016, e terminou em fevereiro de 2018. A Square Enix publicou o terceiro e último volume do mangá em maio passado.

A Tonogai planeja lançar um novo mangá intitulado Dead Company no site mangá Comic Boost da Gentosha.

Via ANN