Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou | 2ª temporada ganha novo vídeo

3 semanas atrás
68

Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou, a segunda temporada do anime Made in Abyss recebeu um novo vídeo promocional. O material confirmou a data de estreia da nova temporada para 6 de julho, no Japão. Contudo, também foi confirmado a exibição de uma prévia dos novos episódios em 3 de julho, no EJ Anime Theatre Shinjuku, em Tóquio.

Confira o trailer de Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou abaixo:

No ocidente, assim como aconteceu na primeira temporada, o anime terá a sua distribuição feita pela plataforma HIDIVE da Sentai Filmworks. Contudo, ainda não temos informações sobre a chegada no Brasil.

O elenco de dublagem desta segunda temporada terá: Shiori Izawa como Nanachi; Mariya Ise como Reg; Miyu Tomita como Riko; Misaki Kuno como Faputa; Yuka Terasaki como Vueko; Hiroaki Hirata como Wazukyan; e Mitsuki Saiga como Belaf.

Sobre Made in Abyss

A produção da segunda temporada é do Kinema Citrus Studios e Masayuki Kojima (Black Bullet, Monster) retorna para dirigir a segunda temporada. Além disso, a escrita e supervisão de roteiro também terá o retorno de Hideyuki Kurata (Goblin Slayer). A composição da trilha sonora será mais uma vez feita por Kevin Penkin. Mas além deles, também temos o design de personagem e direção da animação feita por Kazuchika Kise (Blood-C). Vale ressaltar que a história original é escrita e ilustrada no mangá por Akihito Tsukushi.

A sinopse oficial de Made in Abyss diz:

O Abismo… um abismo aberto que se estende até as profundezas da terra, cheio de criaturas misteriosas e relíquias de uma época passada. Como foi formado? O que está no fundo? Incontáveis ​​indivíduos corajosos conhecidos como “Diggers” tentaram resolver os mistérios do Abismo descendo destemidamente para a escuridão. As melhores e mais corajosas das Escavadeiras, as White Whistles, são saudadas como lendas por aqueles que preferem ficar na superfície.

Riko, filha de Whistle Branca desaparecida, aspira ser como sua mãe e explorar as profundezas do Abismo. No entanto, como ela é uma Red Whistle, ela só tem permissão para explorar a camada superior. Mas um encontro com um robô misterioso sem memórias marcará o início da aventura até o fundo, sem saber que quanto mais eles descem, mais dura é a realidade dentro do Abismo, contudo, como ela lidará com isso”.