Masamune-kun’s Revenge after school | Mangá spin-off chega ao fim

3 anos atrás
1508

A revista mensal Comic Rex da Ichijinsha revela que o mangá de  Hazuki Takeoka e Tiv’s, Masamune-kun’s Revenge after school, Masamune-kun não vinga depois da escola , o mangá de Takeoka  vai acabar na edição no sábado.

Hazuki e Tiv lançaram o mangá no Monthly Comic Rex em setembro passado. O mangá conta “depois das histórias” sobre os personagens, incluindo Masamune, Aki e Yoshino, entre outros.

O mangá principal do Masamune-kun’s Revenge terminou em Monthly Comic Rex em junho passado depois de entrar no clímax em dezembro de 2016. Um disco de anime original (OAD) que Ichijinsha empacotou com o 10º volume do mangá também conta uma “história posterior” para o mangá. O OAD e o 10º volume foram enviados em julho passado.

Sinopse:

Como uma criança com excesso de peso, Makabe Masamune foi impiedosamente provocado e intimidado por uma garota em particular, Adagaki Aki. Decidido a um dia se vingar dela, Makabe inicia um rigoroso regime de auto-aperfeiçoamento e transformação pessoal. Anos depois, Masamune ressurgiu como um novo homem. Bonito, popular, com notas perfeitas e bom em esportes, Masamune-kun transfere-se para a escola de Aki e é irreconhecível para ela. Agora, Masamune-kun está pronto para confrontar a garota que o intimidou tantos anos atrás e humilhá-la finalmente. Mas a vingança será tão doce quanto ele pensou?

A escritora Takeoka e a artista coreana Tiv (Heaven’s Memo Pad mangá) lançaram a série na revista Monthly Comic Rex de Ichijinsha em 2012. O mangá inspirou uma adaptação de anime que estreou em janeiro de 2017. Crunchyroll transmitiu a série ao vivo no Japão.

Via ANN