Mix | Mangá de baseball ganhará adaptação em anime

3 anos atrás
311

A conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá de beisebol Mix da Mitsuru Adachi revelou que Yuuki Kaji dará voz a Tōma Tachibana, o mais jovem dos irmãos Tachibana que esperam competir no Kōshien. A conta também revelou o primeiro visual importante para o anime. O anime vai estrear em abril e vai ao ar pela NTV e YTV aos sábados às 17h30.

Odahiro Watanabe (Soul Buster, Tokyo Ghoul: re) está dirigindo o anime no OLM. Atsuhiro Tomioka (Ace Attorney nas duas temporadas, Inazuma Eleven, Pokémon XY & Z) está supervisionando os roteiros da série, e os roteiristas incluem Tatsuto Higuchi, Kenichi Yamada, Yoshifumi Fukushima e Chinatsu Houjou. Takao Maki (Basilisk: Os Pergaminhos Ninja Ouka) está projetando os personagens, e Norihito Sumitomo (Dragon Ball Super, Dragon Ball Z Kai) está compondo a música.

Noriko Hidaka irá reprisar seu papel como Minami Asakura do anime Touch.

A história do mangá é ambientada na Meisei Academy cerca de 30 anos após os eventos no mangá de Adachi. A história é centrada em dois irmãos que pretendem competir no torneio nacional de beisebol de Kōshien.

Adachi lançou a série na revista Shonakukan’s Monthly Shonen Sunday em 2012, e o 13º volume de livro compilado lançado em 9 de agosto. A série tem mais de 7,5 milhões de cópias impressas (incluindo vendas digitais).

O mangá de beisebol tocou na Shogakukan Weekly Shonen Magazine de 1981 a 1986. A série inspirou um anime de televisão em 1985, que recebeu várias especiais de televisão e sequências de filmes. O mangá também inspirou um filme de ação ao vivo em 2005.

Via ANN