Boas novas para os caçadores de aventuras: a série de mangá Hunter x Hunter está prestes a retomar sua jornada nas páginas com a chegada do volume 38. A página oficial da editora Shueisha confirmou que o aguardado volume será lançado no Japão no dia 4 de setembro, contendo 208 páginas que prometem continuar a história de Gon e seus companheiros.
Este anúncio vem após um hiato de quase dois anos, deixando os fãs ansiosos por novidades do universo criado por Yoshihiro Togashi. O volume anterior, o 37, chegou às mãos dos leitores japoneses em novembro de 2022 e, no Brasil, foi lançado pela Editora JBC no mesmo mês.
Enquanto o novo volume não chega, Yoshihiro Togashi continua a compartilhar com os fãs atualizações sobre a produção dos próximos capítulos, mantendo a comunidade engajada e especulando sobre o que está por vir.
No Brasil, além dos mangás publicados pela JBC, os fãs podem desfrutar das duas adaptações em anime de “Hunter x Hunter” — a primeira de 1999 e a mais recente de 2011. A animação mais recente está disponível para streaming na Crunchyroll e na Netflix, oferecendo aos espectadores a chance de mergulhar nas complexas tramas e no desenvolvimento dos personagens que tornaram a série um marco dos animes.
E aí, leitor? O que você espera do novo volume de “Hunter x Hunter“? Como você acha que a história continuará após o hiato? Comente abaixo e compartilhe suas expectativas e teorias. E para manter-se atualizado sobre todas as novidades de “Hunter x Hunter” e outros mangás e animes que estão movimentando o mundo otaku, acompanhe a Alternativa Nerd. Juntos, vamos seguir os passos dos caçadores mais famosos dos mangás!









