Overlord | Light Novel chegará ao seu fim no volume 17º!

1 ano atrás
795

Durante o 14º volume da light novel da obra de Overlord de Kugane Maruyama, houve uma revelação que a obra irá terminar no 17º volume.  Com isso, foi confirmada assim a decisão do autor em terminar com a novel mais cedo do que o esperado, já que inicialmente foram prometidos pelo menos 18 volumes da obra.

O autor já tinha afirmado que a Overlord poderia terminar mais cedo, por se encontrar frustrado por encontrar seu trabalho sendo distribuído ilegalmente pela internet e que estava ficando desmotivado para dar continuidade.

Créditos Kadokawa Shoten

A história mostra Yggdrasil – um popular jogo online que um dia é encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo continua com uma transformação, com os NPC’S a começam a sentir emoções.  Sem pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem se esforça, para então, dominar tal mundo novo.

A obra de Overlord é escrita por Kugane Maruyama com as artes de So-Bin desde 2012, sendo que em 2018 foi a light novel mais vendida com 807.693 cópias vendidas.

A terceira temporada do anime de Overlord fez a estreia nas televisões japonesas em Julho de 2018 pelo estúdio Madhouse com a direção de Naoyuki Itou.  O enredo foi de Yukie Sugawara e os designers de personagens por  Takahiro Yoshimatsu que ficou conhecido por fazer os designers dos personagens do anime HunterXHunter.

É possível encontrar Overlord na plataforma de streaming da Crunchyroll, e a Editora JBC publica o mangá no Brasil.

Leia mais sobre: Overlord.