Pokémon the Movie: The Power of Us | Viz Media licencia o filme de mangá spin-off

3 anos atrás
358

A Viz Media anunciou que licenciou Pokémon the Movie: The Power of Us (Gekijōban Pocket Monster: Minna no Monogatari), o 21º filme da franquia Pokémon, nos Estados Unidos e no Canadá, e planeja lançá-lo no Blu-ray. Ray Disc e DVD. Além disso, Viz anunciou que adquiriu os direitos para o mangá Pokémon o filme: The Powr of Us – Zeraora e planeja publicá-lo neste verão.

O filme estreou nos cinemas do Japão em 13 de julho e abriu em # 2 na bilheteria japonesa.

O filme teve um lançamento pela Fathom Events nos Estados Unidos de 24 de novembro a 3 de dezembro e arrecadou US $ 789.170 nas bilheterias. O filme já está disponível para compra digital através de vários pontos de venda.

A Companhia Pokémon descreve o filme:

Pokémon o filme: The Power of Us conta a história de Ash e Pikachu viajando para uma pequena cidade costeira preenchida com um conjunto diversificado de personagens, incluindo um jovem atleta, um mentiroso compulsivo, um pesquisador tímido, uma mulher amarga e uma garotinha com um grande segredo.
Todos os anos, as pessoas da cidade se reúnem para celebrar o lendário Pokémon Lugia, que traz o vento que salvou a cidade da destruição há muitos anos. O festival é um momento de celebração, com uma corrida de captura de Pokémon e uma chama cerimonial brilhando intensamente para evocar Lugia. Mas quando uma série de incidentes ameaçam não apenas o festival, mas todas as pessoas e Pokémon que ligam para a cidade natal, vai ser preciso mais do que apenas Ash e Pikachu para salvar o dia. Essas pessoas poderão deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntas para resgatar sua cidade? Ou tudo terminará em destruição?

Kemon Kawamoto começou o mangá do filme Pokémon The Movie: The Power of Us – Zeraora (Gekijōban Pocket Monster: Minna no Monogatari Gaiden -Episode Zeraora) em maio de 2018. Shogakukan publicou um único volume compilado em julho.

Via ANN