A aguardada nova trilogia de “Demon Slayer” continua a ganhar forma com a revelação de um novo pôster nesta sexta-feira (2), destacando Sanemi Shinazugawa, o poderoso Hashira do Vento no arco do Castelo Infinito. Este pôster é parte dos preparativos para o lançamento do primeiro filme, “Demon Slayer: Infinity Castle“, que estreia nos cinemas japoneses em 18 de julho.

O filme, intitulado “Demon Slayer: Infinity Castle“, marca o início da reta final da série, com a missão de adaptar os últimos arcos do mangá original de Koyoharu Gotouge. A trilogia promete encerrar a jornada épica de Tanjiro Kamado e sua irmã Nezuko, que se tornou um Oni após ser contaminada.
Tanjiro, determinado a encontrar uma cura para Nezuko e a se tornar um caçador de demônios, embarca em uma jornada repleta de desafios e batalhas. A história original conquistou fãs ao redor do mundo com sua narrativa emocionante e visuais impressionantes.
Os fãs brasileiros poderão assistir ao primeiro filme da trilogia “Castelo Infinito” a partir de 11 de setembro, graças a uma parceria entre a Sony e a Crunchyroll. “Demon Slayer” já pode ser visto tanto na Netflix quanto na Crunchyroll, com opções de legendas e dublagem em português. O mangá completo está disponível no Brasil pela editora Panini.
Ainda não há previsão de lançamento para os próximos dois filmes da trilogia no Brasil, mas os fãs estão ansiosos por mais detalhes.
Ansioso para ver Sanemi Shinazugawa, o Hashira do Vento, em ação no novo filme de “Demon Slayer: Castelo Infinito“? Comente suas expectativas e siga a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais novidades sobre o universo de “Demon Slayer” e outras séries animadas!










