REVIEW | Boruto: Naruto Next Generations Episódio 64! CONTÉM SPOILERS

3 anos atrás
1267

Boruto finalmente chegou ao seu ápice com o clan Otsutsuki.

No episódio dessa semana vemos que Boruto, Sasuke e os quatro Kages foram ao resgate de Naruto após a batalha do episódio anterior (63). Já pode-se notar vários detalhes diferentes do filme que iremos falar sobre ao decorrer deste post.

-Primeiramente devemos dizer que as mudanças são compreensíveis pois o filme é limitado ao tempo, já no anime como conhecemos, Naruto sempre foi cheio de fillers e episódios detalhados (as vezes até demais). Enfim, vamos ao que interessa.

Logo vemos Naruto preso e seu chakra sendo sugado pelo Momoshiki. Nisso, Naruto enxerga seus erros que cometeu com Boruto enquanto via como os alimentos de chakra de Momoshiki funcionavam, assim reconhece que sempre viu Boruto como criança.

Enquanto isso em Konoha, Shikamaru diz aos outros Jonnins que existe alguém infiltrado e escondido e manda todos ficarem atentos.

Voltando para Naruto, logo Boruto e companhia aparecem para resgatar Naruto como vimos no filme, rolando uma luta com Kurotsuchi (Tsuchikage), Chōjūrō (Mizukage) e Sasuke contra Kinshiki. Ao mesmo tempo rola a luta de NarutoDarui (Raikage) e Gaara contra Momoshiki.

 

No final do confronto, Momoshiki fica encurralado e vê Kinshiki rendido. Ao perceber que não conseguiria vencer a luta, Kinshiki se oferece para Momoshiki logo após o mesmo comentar como eles lutam. Nisso vemos uma mudança nítida de Momoshiki ao absorver Kinshiki.

 

TOEI Animation/Divulgação

Comparação de Momoshiki entre o anime (esquerda) e o filme (direita).

E aí, oque achou do episódio dessa semana? Comente aí em baixo a sua opinião!