REVIEW | Boruto: Naruto Next Generations Episódio 65! CONTÉM SPOILERS

3 anos atrás
990

A primeira frase que deve tomar essa publicação é “Melhor episódio até agora.”

O começo do episódio deixa no ar um pouco de desespero para Boruto ao ver os Kages sendo derrotados em questão de segundos. Mas tudo isso passa rápido quando Naruto e Sasuke entram em cena, empolgados para a luta.

O combate aconteceu como as antigas lutas de Naruto, sem muitos jutsus já que Momoshiki Otsutsuki os absorve para ficar mais forte. Vemos como Naruto e Sasuke lutam bem juntos e sincronizam seus golpes com perfeição utilizando algumas características conhecidas dos personagens como as shurikens de Sasuke combinadas com os kage bunshin de Naruto.

Infelizmente Katasuke aparece para mais uma vez arruinar a cena com sua ferramenta ninja. Dessa forma, acaba deixando Momoshiki forte novamente e a luta se complica. É aí que o episódio abre a oportunidade para Boruto aparecer na luta.

Não iremos comentar o episódio completo porque algumas cenas precisam ser assistidas.

Hoje tivemos uma luta do jeito que os fans gostam, cheias de porradaria como antigamente e um pouquinho dos “megazords”. Além disso, deixaram um gosto de nostalgia ao mostrar alguns personagens antigos em meio ao flashback como o Jiraya!

Enfim, além de todos os detalhes, o episódio foi muito bem desenhado e acompanhado de uma trilha sonora boa nos momentos certos. Sem dúvidas o melhor episódio lançado até agora!

Boruto: Naruto Next Generations deixou a desejar por muito tempo e apenas agora está ganhando seu espaço.