Rozen Maiden 0 | Mangá chega ao fim em março !!!!

3 anos atrás
280

A edição da revista Ultra Jump da Shueisha anunciou que o mangá Rozen Maiden 0 da Peach-Pit terminará na próxima edição em 19 de março.

O mangá foi lançado em fevereiro de 2016 e o ​​terceiro volume compilado foi lançado em outubro. O mangá é ambientado na era Taisho e segue uma garota chamada Okiku que encontra uma linda boneca em seu sótão.

Peach-Pit criou o mangá Rozen Maiden original na revista Monthly Comic Birz de Gentosha de 2002 a 2007. A série mudou para a revista Weekly Young Jump da Shueisha em 2008, mas com o título escrito em katakana em vez de letras romanas. O mangá terminou na revista em janeiro de 2014. A Tokyopop publicou os oito volumes de Gentosha em inglês em 2006-2008. A série tem 10 volumes compilados no total.

Haru Karuki publicou o mangá spinoff da Rozen Maiden na revista Ribon da Shueisha de 2011-2014. Choboraunyopomi também desenhou um mangá chamado Maite wa Ikenai Rozen Maiden no Miracle Jump de Shueisha.

A Sentai Filmworks licenciou a série de 12 episódios Rozen Maiden, a sequência de 12 episódios da série Rozen Maiden – Träumend, o vídeo de dois episódios Rozen Maiden: Ouvertüre, e a mais recente adaptação de anime para televisão Rozen Maiden – Zurückspulen para a América do Norte.

Via ANN