Os fãs do aclamado mangá “Rurouni Kenshin” (Samurai X no Brasil), de Nobuhiro Watsuki, têm muito a celebrar com o mais recente anúncio do site oficial do novo projeto de anime. Um novo visual principal e o segundo vídeo promocional para a segunda temporada do anime, intitulado “Rurouni Kenshin Meiji Kenkaku Romantan: Kyoto Dōran“, foram revelados no domingo, trazendo uma antecipação ainda maior para a continuação da história (via ANN).
O vídeo promocional oferece aos espectadores um gostinho da música tema de encerramento da primeira parte da segunda temporada. Intitulada “Suikōsetten“, a música é interpretada pelo artista NOMELON NOLEMON e promete ser um acompanhamento emocional à jornada do protagonista Kenshin Himura.
Além disso, foram anunciadas exibições antecipadas do anime nos cinemas japoneses, marcadas para o dia 22 de setembro.

A segunda temporada está programada para estrear em outubro na TV japonesa e será transmitida por dois cours consecutivos. A direção está sob os cuidados de Yuki Komada, com Hideyuki Kurata retornando para os roteiros e Terumi Nishii e Kazuo Watanabe para os designs de personagens. Yū Takami está de volta para compor a trilha sonora.
A primeira temporada do novo anime foi ao ar em julho de 2023 e durou dois cours, com o segundo começando em outubro do mesmo ano. A série está disponível para streaming na Crunchyroll.
A nova temporada promete reacender a paixão dos fãs pela saga de Kenshin Himura e sua jornada pelo Meiji, trazendo de volta a ação e a profundidade dramática que tornaram “Rurouni Kenshin” um clássico atemporal.
E você, está ansioso para a nova temporada de “Samurai X“? Como a música de encerramento “Suikōsetten” se encaixa na atmosfera da série? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe todas as novidades sobre o anime no Alternativa Nerd, onde a espada e a alma se encontram no caminho do samurai.









