School Live! | Alunos da escola viverão o terror do apocalipse em filme live-action

3 anos atrás
903

A série é uma história original, estrelada por Hinako Sakurai, Rena Takeda, Ei Morisako, Mio Yuki e Nonoka Ono. A história gira em torno de vários estudantes da Escola Secundária Privada Megurigaoka, incluindo um par de alunos do terceiro ano que planejavam participar de uma competição com seu documentário, dois alunos do segundo ano que são amigos de infância, mas que têm um relacionamento tenso e aluna do terceiro ano que se preocupa em ter opiniões diferentes de seus amigos. Ono reprisa seu papel no filme como a professora Megumi (“Megu-nee”).

Tomoya Sugioka está dirigindo a série e escrevendo os roteiros, com músicas de Shu Kanematsu. O ato musical meg executa a música tema “Daijōbu” (It’s OK).

Issey Shibata (Real Onigokko) está dirigindo e escrevendo o roteiro do filme. O filme será aberto no Japão em 25 de janeiro, após um atraso a partir do outono de 2018.

Kaihō e Chiba lançaram o mangá em Manga Time Kirara Forward em 2012, e Houbunsha publicou o 11º volume compilado do mangá no Japão em 12 de janeiro. O mangá terminará com o 12º volume.

Conheça os membros do School Living Club! A Kurumi Ebisuzawa, que adora uma pá (Kurumi Ebisuzawa), a figura da irmã mais velha Yuuri Wakasa, a conselheira Megumi Sakura, e por último, mas não menos importante, a sempre otimista Yuki Takeya. O School Living Club é apenas a sua organização pós-escolar média, onde as meninas saem, se divertem … e vivem na escola como os únicos sobreviventes de um apocalipse zumbi.

O mangá inspirou um anime de 12 episódios da série de televisão que estreou em julho de 2015.

Via ANN