Science Fell in Love, So I Tried to Prove | Tem seugunda temporada anunciada

1 mês atrás
127

Foi divulgado durante o 9º Anitama Matsuri que a segunda temporada de Science Fell in Love, So I Tried to Prove it estreia em abril de 2022. No evento foi divulgado um novo trailer, uma nova imagem promocional e o título japonês da nova fase: Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita. r=1-sinθ. Duas adições para o elenco de dublagem também foram divulgadas.

A primeira temporada foi uma produção do estúdio Zero-G e contou ao todo com 12 episódios, exibidos no Japão no início de 2020. A série foi dirigida por Toru Kitahata, com roteiro por Rintarou Ikeda e Michiko Yokote.

 

O mangá que dá origem para a série tem autoria de Alfred Yamamoto. A obra é serializada no site Comic Meteor desde 2016, além de também ser lançado no aplicativo Ganma!. A editora responsável pelos encadernados é a Holp Shuppan, que já publicou dez volumes da obra até o momento.

 

Confira abaixo o novo trailer e a nova imagem promocional de Science Fell in Love, So I Tried to Prove:

 

 

O que acontece quando um garoto e uma garota apaixonados por ciência e pesquisa se apaixonam? Ayame Himuro faz pós-graduação na Universidade de Saitama, e resolveu chamar seu colega de laboratório, Shinya Yukimura, pra sair. Naturalmente, o amor tem razões que nem a razão compreende! Mas ela seria um fracasso de engenheira se não fosse capaz de provar logicamente que o amor não existe. Com isso em mente, o casal envolve o resto do laboratório inteiro em experimentos para comprovar a existência do amor. Muitas risadas e momentos emocionantes nesta comédia romântica científica!

 

Os novos nomes para o elenco de vozes são:

 

Suiu Fujiwara. Voz por Marina Yamada.

 

Chris Floret. Voz por Yuki Kaji.

 

Science Fell in Love, So I Tried to Prove está disponível completo na Crunchyroll

 

FonteAnime News Network