Sensual Phrase | Mangá sobre “romance entre aluna letrista e vocalista de banda de rock” chega ao fim

2 anos atrás
878

A 11ª edição deste ano da revista Shogakukan Sho-Comi (Shoujo Comic) publicou o capítulo final de Sono Koe de, Sono Uta o. (Com essa voz, essa música.), A nova série de mangá de Mayu Shinjo para seu mangá Sensual Phrase. A revista também revelou que um projeto de sequela está em andamento.

O mangá foi lançado na quinta edição da revista em 5 de fevereiro e foi planejado como uma curta série. O primeiro volume do mangá será lançado em 26 de junho.

A história de romance do mangá original é centrada na aluna do ensino médio e aspirante a letrista Aine Yukimura e no vocalista da banda de rock Lucifer, Sakuya Ōkouchi. Um dia, Sakuya corre para Aine com seu carro. Sakuya dá a ela um passe para uma apresentação naquela noite, e ela o ouve executar suas letras que ela deixou para trás após o acidente. Os dois caem um para o outro, mas encontram muitos obstáculos à medida que seu relacionamento se desenvolve.

Shinjo serializou o mangá original em Sho-Comi de 1997 a 2000. Uma adaptação de anime para televisão foi realizada de 1999 a 2000 e a banda de visual-kei de Lucifer foi formada na vida real especificamente para a realização de músicas-tema para o anime. A banda se separou em 2003, mas se reuniu várias vezes após a dissolução.

O mangá original também está inspirando um aplicativo de jogo de smartphone Sensual Phrase Climax-Next Generation ainda este ano.

Via ANN