Shenmue The Animation | Anime ganha data de estreia para Fevereiro

4 meses atrás
309

A Crunchyroll anunciou que o anime Shenmue The Animation chega em 6 de Fevereiro em seu catálogo! Além disso foi revelado os novos nomes da dublagem original:

  • Masaya Matsukaze, no papel de Ryo Hazuki: Um jovem adolescente, herdeiro da arte marcial estilo Hazuki. Quando seu pai é morto por um misterioso sujeito chamado Lan Di, Ryo começa uma jornada para polir suas técnicas de luta e descobrir a verdade por trás do assassinato.
  • Takahiro Sakurai, no papel de Lan Di: A high-ranking member of the underground organization Chi You Men who murders Ryo’s father and steals the Dragon Mirror.

Outros integrantes do elenco de voz serão anunciados em breve.

Shenmue the Animation é uma série Crunchyroll & Adult Swim Original, dirigida por Chikara Sakurai (One Punch Man – Segunda Temporada), com produção de animação pelo estúdio Telecom Animation Film, com gerenciamento de produção pelo estúdio Sola Entertainment. O tema de abertura, intitulado “UNDEAD-NOID”, será interpretado por Ito KashitaroKensuke Ishikawa (Tower of God) atuará como diretor-chefe de animação, com roteiros de Kento Shimoyama (We Rent Tsukumogami e BLEACH) e design de personagens por Udaka. Outras séries Crunchyroll & Adult Swim Originals incluem Blade Runner: Black Lotus e Fena: Pirate Princess.

O anime contará com 13 episódios produzidos pela Crunchyroll Adult Swim.

Sinopse oficial:

“1986, Yokosuka. Desde pequeno, Ryo Hazuki treina com seu exigente pai no dojô da família Hazuki, aprendendo a dominar o estilo Hazuki de jujitsu. Certo dia, um misterioso sujeito chamado Lan Di assassina seu pai e rouba o “espelho” que seu pai estava protegendo. A fim de desvendar o mistério por trás do assassinato do seu pai, Ryo acaba se envolvendo em uma guerra entre organizações do submundo… Da pacata Yokosuka até a imensa Hong Kong, assim começa a longa jornada de Ryo!”.

O anime de Shenmue estreia em 6 de Fevereiro de 2022. A adaptação contará com 13 episódios e será disponibilizada no catálogo da Crunchyroll.

Leia mais sobre: Shenmue.