Shirobako | Filme anime ganha trailer completo!

2 anos atrás
642

O novo filme anime Shirobako (Gekijō-ban Shirobako) ganhou um trailer completo do filme. O trailer mostra a história, na qual Marukawa anuncia que o projeto original da Musashino Animation, Time Hippopotamus, foi cancelado. No entanto, uma proposta de projeto para outro filme de anime original intitulado Kūchū Kyōshū Yōrikukan Siva (navio de desembarque aéreo de assalto Siva) chega à Musashino Animation. (Fonte)

O filme estreia no Japão em 29 de fevereiro. O trailer também mostra a música tema “Hoshi o Atsumete” (Gather the Stars), de fhána.

A história do filme se passa quatro anos após os eventos do anime Shirobako original. Aoi Miyamori continua ocupada lidando com os problemas comuns em seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe conversa com Aoi e a coloca no comando de um novo projeto de anime teatral para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados, e Aoi não tem certeza se a empresa pode prosseguir com um anime teatral com seu estado atual. Ao lidar com essa ansiedade, Aoi conhece um novo colega chamado Kaede Miyai (dublado por Ayane Sakura). Ela e a equipe MusAni trabalham juntos para concluir o projeto.

Os membros do elenco que retornam ao filme incluem:

Juri Kimura como Aoi Miyamori
Haruka Yoshimura como Ema Yasuhara
Haruka Chisuga como Shizuka Sakaki
Asami Takano como Misa Tōdō
Hitomi Ohwada como Midori Imai
Yuri Yamaoka como Erika Yano
Ikumi Hayama como Tsubaki Andō
Madoka Yonezawa como Sara Satō
Shiori Izawa como Ai Kunogi
Masaya Matsukaze como Hayabusa Watanabe
Mai Nakahara como Yuka Okitsu
Hiroyuki Yoshino como Tarō Takanashi
Yūsuke Kobayashi como Daisuke Hiraoka
Nobuyuki Hiyama como Seiichi Kinoshita
Nobuyuki Kobushi como Gōtarō Katsuragi
Atsushi Tamaru se junta ao elenco como Kyūji Takahashi.

A equipe que retorna inclui o diretor Tsutomu Mizushima, estúdio de animação P.A. Works, supervisor de roteiro da série Michiko Yokote, designer de personagens Ponkan8, designer de personagens de animação e diretor de animação principal Kanami Sekiguchi e produtora Infinite.

O anime original da televisão Shirobako se concentra principalmente em Aoi Miyamori, um assistente de produção em um estúdio de anime fictício chamado Musashino Animations. A história segue a vida cotidiana do escritório e os problemas que surgem em um estúdio de animação e o fluxo de trabalho na criação de um anime. Paralelamente, o programa também se concentra nos amigos de Miyamori, que trabalham ou pretendem trabalhar na indústria de anime: um animador chave, um animador de CG, uma aspirante a atriz de voz e um roteirista.

O anime de 24 episódios estreou em outubro de 2014 e foi transmitido na Crunchyroll.