Shishunki Renaissance David-kun | Revista japonesa pede um apoio atípico para adaptar história em anime

3 anos atrás
379

Na edição desta semana do Weekly Shonen Jump, o departamento editorial deixou uma mensagem para os fãs do mangá Shishunki Renaissance David-kun de Yūshin Kuroki! , incentivando-os a enviarem cartas de apoio para um anime, mesmo que se sintam “envergonhados” para dizê-lo. A mensagem apontou que o mangá de Seiji Hayashi, I’m From Japan (Jimoto ga Japan), que começou a ser serializado na mesma época que o Shishunki Renaissance David-kun, já tem uma adaptação de anime nos trabalhos.

A Weekly Shonen Jump também incentivou os leitores a enviar sugestões e mensagens de apoio a colaborações (com museus, escolas, exposições, etc.) envolvendo o Shishunki Renaissance David-kun. Eles pedem que os leitores enviem cartas para o endereço abaixo com a linha de assunto: “Eu não poderia dizer isso, mas para dizer a verdade, eu realmente queria que fosse transformado em um anime!”

Para Sumida

Shueisha Weekly Shonen Jump Departamento Editorial

2-5-10 Hitotsubashi, Chiyoda Ward, Tóquio

CEP: 101-8050

Yūshin Kuroki também deixou uma mensagem dando seus cumprimentos aos leitores em 2019, e disse que se uma adaptação de anime for anunciada, ele gostaria de fazer uma viagem à Itália para pesquisa. Se os leitores mostrarem apoio suficiente, talvez ele consiga seu desejo dentro de um ano.

Sinopse: Shishunki Renaissance David-kun é sobre um “típico estudante japonês do ensino médio” que se parece exatamente com a estátua de David de Michelangelo.

Via ANN