Shōmetsu Toshi | Anime revela música de abertura !!!!

3 anos atrás
460

O site oficial do anime Shōmetsu Toshi, da Wright Flyer Studios, revelou que Mao Abe fará a música-tema de abertura “Kotae” (Resposta). O site também começou a transmitir o vídeo de abertura do anime que apresenta a música.

Shigeyuki Miya (Blood Lad, Onihei) está dirigindo o anime, e Shingo Irie (Kuroko’s basketball, Sakura Quest) está encarregado dos roteiros da série. Tomoyuki Shitaya (Bakuman, Food Wars! Shokugeki no Soma) está projetando os personagens. Satoshi Motoyama está dirigindo o som, e Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor) está compondo a música. Madhouse está produzindo a série, e o Pony Canyon está produzindo a música. O anime também contará com a música “Swallowtail Butterfly ~ Ai no Uta ~” interpretada por Kana Hanazawa como seu personagem Yuki.

A unidade de idols femininos de cinco membros SPR5 está apresentando a música tema “With Your Breath”.

Na história do anime, um dia a cidade é aniquilada. Yuki é uma jovem mulher que é considerada a única pessoa viva da cidade após a aniquilação, e Takuya é um solitário e um contrabandista. Juntos, com a carta deixada pelo pai de Yuki, eles vão em direção à cidade, agora chamada Lost, mas obstáculos inesperados estão em seu caminho. Os pensamentos daqueles deixados para trás, organizações secretas e misteriosas, e conspirações escondidas aguardam Yuki e Takuya enquanto se aproximam do mistério por trás de Lost.

A Wright Flyer Studios e a GREE lançaram o jogo no Japão em maio de 2014, e o jogo tem mais de 9 milhões de downloads em todo o mundo. Uma atualização intitulada Shōmetsu Toshi 2 foi lançada em novembro de 2016 e a atualização Shōmetsu Toshi 0. lançada em 25 de novembro. O jogo está recebendo um novo aplicativo chamado Shōmetsu Toshi Drama RPG MIX, assim como o jogo Shōmetsu Toshi – AFTERLOST. Shōmetsu Toshi – AFTERLOST será lançado em abril em todo o mundo. A Wright Flyer Studios também anunciou um trabalho 3D totalmente novo usando o Unreal Engine 4, mas atualmente não está claro se esse é um projeto separado ou se é o jogo Shōmetsu Toshi – AFTERLOST.

Via ANN