Sleepy Princess in the Demon Castle | Mangá ganhará adaptação em anime e revela staff!

2 anos atrás
698

A adaptação em anime do mangá Sleepy Princess in the Demon Castle (Maōjō de Oyasumi) revelou o elenco e a equipe principal, além de um teaser visual. Inori Minase interpretará a princesa Syalis. (Fonte)

Mitsue Yamazaki está dirigindo a série de Doga Kobo. Yoshiko Nakamura é responsável pela composição da série. Ai Kikuchi está lidando com o design de personagens. O anime vai estrear este ano.

Sinopse: Sshhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Cale a boca. Quarenta piscadelas. Pegue alguns Z’s. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demônios viviam juntos – bem, desarmonia, na verdade – um rei demônio sequestra uma princesa humana e a aprisiona em seu castelo. Desprezados, os súditos da princesa batem no peito em angústia … até que um herói surja para liderar o Projeto Resgate Sua Princesa! Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve fazer …? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela de sua masmorra é bo-o-o-ring! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ela pudesse se sentir confortável … e não sofria de insônia …
Kumanomata lançou o mangá, ainda em andamento, na revista Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, em maio de 2016.