Sore Demo Ayumu wa Yosetekuru | Novo mangá anunciado para estrear em março !!!!

3 anos atrás
406

A 13ª edição deste ano da Weekly Shonen Magazine da Kodansha revelou que Sōichirō Yamamoto está lançando um novo mangá intitulado Sore Demo Ayumu wa Yosetekuru (Even So, Ayumu Approaches) na próxima edição da revista em 6 de março. sua conta no Twitter.

Yamamoto lançou o mangá Takage-san em Gessan mini, o livreto que acompanha a revista Gessan (Sunday Shonen Sunday) da Shogakukan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá Fudatsuki no Kyōko-chan em Gessan em junho de 2016, Takeaking Master Takagi-san San mudou-se para Gessan em julho de 2016.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em janeiro de 2018, que também adaptou o mangá Ashita wa Doyōbi de Yamamoto como segmentos dentro do programa. O Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão, e a Funimation transmitiu a série com um dub inglês. O anime terá uma segunda temporada.

Shogakukan publicou o volume do 10º livro compilado do mangá em 12 de fevereiro. A partir de fevereiro de 2018, a série tem mais de 4 milhões de cópias em vendas digitais e em cópias impressas. Yen Press está lançando o mangá em inglês.

Yamamoto também está desenhando o mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi (Coração de Tsubaki Kunoichi), que foi lançado em Gessan em janeiro de 2018. Shogakukan publicou o segundo volume do mangá em 12 de fevereiro.

Via ANN