Sound! Euphonium: Oath’s Finale | Filme ganha quatro vídeos promocionais

2 anos atrás
249

O site oficial do Sound! Euphoniun da Kyoto Animation! divulgou quatro novos vídeos promocionais para o Gekijōban Hibike! Euphonium: Chikai no Finale (Sound! Euphonium: Oath’s Finale), o segundo de dois novos filmes da franquia. Os vídeos são centrados em vários membros da banda de shows da Kitauji High School.

O primeiro vídeo centra-se em Kanade Hisaishi, um novo jogador de primeiro ano que tem um lado secreto em seu comportamento sempre educado.

O segundo vídeo centra-se em Reina Kousaka, um trompetista e personagem central dos episódios de anime anteriores, que possui grandes ambições e partilha uma relação especial com a protagonista Kumiko Ōmae.

O terceiro vídeo mostra as várias atividades da banda nos ensaios e na prática de marchas.

O quarto vídeo provoca o desenvolvimento da relação entre Kumiko e seu amigo de infância Shūichi Tsukamoto.

O filme apresenta um elenco de retorno e pessoal. Tatsuya Ishihara voltou da série para dirigir o filme, e o principal escritor Jukki Hanada também voltou a escrever o roteiro. Shoko Ikeda retornou da série como designer de personagens, e Akito Matsuda retornou como compositor. Lantis é creditado pela produção musical e Shochiku está distribuindo o filme no Japão. O Freshman Wind Ensemble da Faculdade de Música de Senzoku Gakuen também retornou para a cooperação musical e a performance musical.

Resultado de imagem para Sound! Euphonium: Oath's Finale

Na história do filme, Kumiko é agora um segundo ano e um dos jogadores mais experientes da seção de eufônio. Com novos underclassmen se juntando a banda de concerto, Kumiko terá que aprender coisas novas para lidar com underclassmen desajeitado e difícil. Ela e o trompetista Tomoe Kabe, do terceiro ano, foram escolhidos para liderar os novos membros do subclasse. Entre os novos membros da seção de baixo de Kumiko estão o eufonista Kanade Hisaishi, cujas aparências enganam; o tocador de tuba Mirei Suzuki, que não consegue se adaptar ao novo ambiente; o tenista Satsuki Suzuki, que quer se dar bem com o Mirei; e o baixista Motomu Tsukinaga, que não pode falar de si mesmo. Entre o Festival do Sunrise, as audições de colocação de cadeiras e a competição, vários problemas começam a surgir rapidamente.

Via ANN