Sun-Ken Rock | O mangá de comédia-mafiosa

4 anos atrás
2183

Já ouviram falar dessa história sensacional? Pois é, Sun-Ken Rock é um mangá que passa na Coréia do Sul, onde o japonês Ken, ainda no Japão é um retardado briguento apaixonado por Yumin, o sonho do protagonista é ser policial, porém Yumin se muda para a Coréia e vira policial…Instigado a meter o loko, viaja para a Coréia para realizar dois sonhos numa tacada só, ser policial com a Yumin hahahaha Porém a vida não é nada fácil, em situação financeiramente precária se encontra com ela ao acaso na rua, então dá aquela mentida discarada dizendo que trabalha numa fabricante de jogos de video-games… ela sabe que é mentira mas mantém a conversa rs… Ao entrar em um restaurante, se depara com uma gangue agredindo o dono idoso, então o defende quebrando a banca toda!

 

 

Parsas, o sonho era ser policial, mas essa gangue é uma “máfia”, agora me respondam, o que é uma máfia? E agora me respondam o que é o Estado? Pois é né… Após algumas reflexões, Ken vira o chefe dessa máfia!!!!! hahahahah O mangá tem um grande tom de comédia, sátiras e boas histórias de guerras, bons personagens e boas reflexões, mas é muito forte no que diz respeito a imagens explícitas de estupro e pedofilia, nosso heroi mafioso é o salvador de uma garota que foi vendida pela colega para se salvar a uma gangue rival e mantida em cárcere e estupro diário… Virar chefe de máfia se tornou algo muito além de apenas um status para conquistar Yumin, se tornou uma honra contra essa violência patética que nós, homens fazemos pela cidade!

 

 

Gostou? O mangá é longo e essa é apenas uma palinha do que rola na história…Muitas águas têm pra rolar ainda!!! Não deixe de ler Sun-Ken Rock!!!!