Tate no Yuusha no Nariagari | Pensa num anime que vale a pena

3 anos atrás
1444

Sinopse:

Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos herois ao serem convocados recebeu um equipado lendário dado aos Heroes que salvariam aquele mundo. Naofumi passou a receber o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar.

Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi, ele acabou com apenas um único companheiro de equipe, uma mulher bonita, enquanto outros tiveram vários. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua unica colega de Equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Heroi do escudo. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, em quanto luta para sobreviver e se fortalecer.

Manos, pensa numa história e desenho foda, o episódio longo, de mais de 40 minutos, faz valer e querer ver em sequência para saber o que vai acontecer com Naofumi, pensa em um cara que vai mitar no level KratosPistolaDeEscudo… “Quando o mundo der as costas para você, você dará as costas para o mundo!” -> Essa frase, dita por Timão de Rei Leão nunca se aplicou tanto a um personagem… Além de as espadas serem repelidas por ele, precisa aprender sobre os mistérios do escudo e como sobreviver sendo mais odiado ~muito injustamente~ que a professora de inglês de ensino médio pedindo pra aluno que sabe falar inglês prestar atenção na aula! Sério, imagina ser convocado para salvar uma nação que te odeia, merecem ser salvos? Eu to fascinado pela história e com certeza vai ser o destaque da temporada !!!!! Qual será o motivo de ser heroi desse protagonista bullyinado/humilhado?