Tokyo Revengers | ReZero e ERASED influenciaram a obra!

2 semanas atrás
72

O editor da obra revelou que ReZero e ERASED Influenciaram Tokyo Revengers. O Yahoo News publicou uma matéria falando sobre a obra junto ao editor da Weekly Shonen Magazine que contou desde antes do mangá começar eles queriam que um dia virasse anime.

Não existem muitos animes de mangás sobre gangues, não era muito popular, mas naquela época, dois animes ultra populares influenciaram na criação de Tokyo Revengers que foram lançados no mesmo ano com um elemento em comum. Viagem do tempo!

Em ReZero, o protagonista volta no tempo toda vez que morre. E em ERASED, o protagonista fica voltando no tempo para a época de escola para descobrir quem é um assassino.

Sinopse de Tokyo Revengers:

“Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada dos tempos do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!”

Tokyo Revengers encontra-se no catálogo da Crunchyroll.

Leia mais sobre: Tokyo Revengers.