Tower of God | Divulgado novo trailer com tema de abertura revelado!

2 anos atrás
1325

Nesta quarta-feira (25), começou a ser distribuído um novo trailer pelo Twitter oficial da adaptação em anime do mangá coreano Tower of God (Lee Jong-Hui) de autoria de Sui, onde podemos ouvir a música em versão japonesa do tema de abertura pelo grupo musical coreano Stay Kids.

  O tema de abertura é intitulada como “TOP” e será disponibilizada em três línguas, sendo elas: japonês, coreano e inglês. Os idols também são responsáveis pelo tema de encerramento.

Confira:

 

A estreia está prevista para o dia 1 de Abril deste ano. O estúdio Telecom Animation Film está cuidando da animação com a direção de Takashi Sano com a diretoria de assistência de Hirokazu Hanai; o enredo é de Erika Yoshida; os designers de personagens estão nas responsabilidades de Miho Tanino e Masashi Kudo (este é conhecido por ser designer de personagens do anime Bleach); a trilha sonora é de Kevin Penkin (conhecido pela trilha musical da adaptação do anime Made in Abyss).

Aos dubladores confirmados temos:

  • Akira Sekine como Anaak Jahad
  • Mariko Honda como Yuri Jahad
  • Rie Suegara como Endorsi Jahad
  • Kazuyuki Okitsu como Evan Endroch
  • Toshinari Fukamachi como Hatz
  • Nobuhiko Okamoto como Khun Aguero Agnes
  • Kenta Miyake como Rak Wraithraiser
  • Takuya Eguchi como Shibisu

 

Temos como sinopse oficial:

“Acompanhamos a história de Baam, um menino que passa a maior parte de sua vida preso debaixo de sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como sua única amiga. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar confinada naquele lugar, já que sempre quis alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

 Quando Rachel entra na torre e deixa Baam para trás, o rapaz fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maldoso, informa a Baam que Rachel já subiu. Baam vai atrás dela, embarcando numa jornada emocionante”.

 

Tower of God, este mangá coreano começou a ser publicado na revista coreana NAVER WEBTOON em 2010, estando disponível no Japão através da LINE desde 2018. Além do que já foi traduzido para 28 idiomas e conseguiu alcançar mais de 4,5 bilhões de visualizações ao redor do mundo.

 

Tower of God ainda não possuí uma data de estreia no Brasil e nem se vai ser transmitida por alguma plataforma de streaming.