True Cooking Master Boy | Anunciado sequência do anime

2 anos atrás
399

O 12º e último episódio de True Cooking Master Boy, o anime do mangá Shin Chūka Ichiban, de Etsushi Ogawa revelou que a série está recebendo uma sequência. O canal oficial do anime no YouTube divulgou um vídeo promocional para o anúncio, que apresenta cinco silhuetas de personagens. (via ANN)

O anime estreou no Japão em 11 de outubro. A Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto ele é exibido no Japão.

Itsuro Kawasaki (The Legend of the Legendary Heroes, Arc the Lad, Chrome Shelled Regios, Shining Hearts) está dirigindo o anime e supervisionando os roteiros da série, e Saki Hasegawa (diretor de animação de Flip Flappers, Seraph of the End: Battle in Nagoya, AICO – Encarnação -) está projetando os personagens. Jun Ichikawa está compondo a música. A NAS está produzindo o anime com cooperação de animação da Production I.G. A JY Animation é creditada com planejamento e produção.

Qaijff está tocando a música tema de abertura “Kōfukuron” (Teoria da Luz Abençoada). Brian the Sun está tocando a música-tema final “Paradigm Shift”.

Sinopse: O mangá é ambientado durante uma fictícia China do século XIX, onde chefs de toda a China competiam em testes culinários de habilidade, e ser um mestre chef concedia um respeito e autoridade. A história é centrada em Liu Maoxing, um jovem chef da província de Szechuan que aprende a cozinhar com a mãe. Depois de salvar o restaurante de sua mãe, Mao faz uma jornada para se tornar um Super Chef, lutando contra outros chefs com outros estilos de cozinha ao longo do caminho e lutando com as conspirações da Dark Cooking Society.

O mangá Chūka Ichiban! foi publicado na Weekly Shōnen Magazine, da Kodansha, por cinco volumes, de 1995 a 1997, e o mangá sequele Shin Chūka Ichiban! teve 12 volumes de 1997 a 1999. O mangá inspirou um anime de televisão de 52 episódios em 1997-1998. Uma adaptação do drama de ação ao vivo chinês foi ao ar em 2005.

Ogawa lançou o Chūka Ichiban! no aplicativo Magazine Pocket, da Kodansha, em novembro de 2017. O sexto volume de livros compilados do mangá lançado em 9 de dezembro.