Violet Evergarden: The Movie | “Anos após fim da guerra, Violet encontra uma certa carta”

2 anos atrás
1773

A Kyoto Animation anunciou que Violet Evergarden receberá um filme!!!! Com estreia no Japão em 10 de janeiro. O estúdio também revelou um novo trailer visual e teaser para o filme.

O vídeo acima também revela que um novo anime de Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidō Shuki Ningyō (Violet Evergarden Side-Story: Eternity and Auto Memories Doll) que conta “outra história” será exibido nos cinemas no Japão de 6 a 19 de setembro. Haruka Fujita (diretor da série de televisão) está voltando para dirigir o anime.

O novo filme está previsto para um lançamento no mesmo período em todo o mundo. Taichi Ishidate está voltando para dirigir o filme. Outros membros da equipe de retorno incluem a roteirista Reiko Yoshida, a designer de personagens e diretora-chefe de animação, Akiko Takase, e o compositor Evan Call. “O filme terá lugar vários anos após o fim da guerra, enquanto o mundo está lentamente se tornando mais pacífico. Um dia, Violet Evergarden encontra uma certa carta.”

Sinopse: Há palavras que Violet ouviu no campo de batalha que ela não consegue esquecer. Essas palavras lhe foram ditas por alguém que ela gosta muito, mais do que qualquer outra pessoa no mundo… Mas Violet ainda não entende o significado delas.

Via ANN