Vladlove | Anime é adiado devido a pandemia de coronavírus

1 ano atrás
458

A conta oficial do Twitter da Ichigo Animation e do autor Mamoru Oshii, revelou que a produção do anime Vladlove está atrasada devido aos efeitos da nova pandemia de doença por coronavírus (COVID-19). O anúncio afirmou que os produtores querem proteger a equipe do anime e anunciarão o novo cronograma de lançamento após a decisão. O anúncio também incluiu a seguinte mensagem de Oshii: (Fonte)

“O anime produzido não é uma edição mais barata! Eu queria fazer algo que só posso fazer com um trabalho serializado. Foi divertido criar o primeiro anime serializado em muito tempo. Estou muito interessado em saber como essa comédia é recebida pelo público.”

O anime estava programado para estrear no outono de 2020 e durar 12 episódios. Mas essa data pode ser prorrogada, sem previsão de lançamento ainda.

Os personagens principais do anime são:

Ayane Sakura como Mitsugu Bamba: Ela está no segundo ano do ensino médio e é apaixonada por doar sangue. Como ela possui sangue quimérico de tipo muito excepcional, seu sangue dificilmente é útil para outras pessoas. Ela protege Mai, uma linda garota vampira que ela conhece, e luta para conseguir sangue para a menina faminta. Ela cria o Clube de Doação de Sangue na escola e assume o cargo de capitão.

Rina Hidaka como Mai Vlad Transylvania: Uma linda vampira perdida em uma terra desconhecida. Mai é descendente do clã Transilvânia, uma prestigiada família de vampiros. Ela é tímida e de coração fraco, e não pode morder e sugar o sangue das pessoas, mesmo sendo uma vampira. Ela estava com fome e não tinha com quem recorrer, mas conheceu Mitsugu, que decidiu ajudá-la e levá-la para casa.

Romi Park como Chihiro Chimatsuri: Uma bela dama que é enfermeira da High School de Seijumonji e diretora do Instituto de Pesquisa de Sangue de Chimatsuri. Embora ela seja selvagem e tenha uma boca suja, ela é bondosa no coração. Ela se interessa por Mai (especialmente seu sangue) e apóia Mitsugu. Ela cria um Clube de Doação de Sangue na escola e se torna sua consultora para coletar comida para Mai e coletar sangue raro para buscar seu próprio interesse.

O novo anime será uma comédia centrada em uma vampira chamada Mai e uma garota do ensino médio. Oshii observou que o anime “não terá homens bonitos (ikemen)” e sua história se concentrará apenas em cinco meninas. Ele acrescentou que queria “abordar seriamente uma história centrada no conceito de garota-conhece-garota”, e brincou que Mai “se parece com Lum de Urusei Yatsura”.

Vladlove não possui previsão de lançamento no Brasil.