O ator Antony Starr, o Homelander de The Boys, revelou durante uma entrevista que tem interesse em atuar no papel de Wolverine em algum filme pela Marvel Studios (via ScreenGeek).!
Durante a entrevista é perguntado para o ator qual personagem de X-Men ele gostaria de interpretar. E a resposta:
“Eu diria Wolverine! Grandes sapatos para preencher, cara. Jackman praticamente colocou sua marca nisso, não foi? Então, eu nunca digo nunca, cara – mas no momento, estou apenas gostando do que estamos fazendo aqui. Quer dizer, para ser honesto, Wolverine não usa spandex, o que é definitivamente negativo para mim. Eu gosto da sensação de calças justas, você sabe, se eles podem apertar o jeans, talvez. Podemos conseguir algum tipo de jeans de couro justo – ou talvez um terninho. Eu poderia ficar tentado – mas estou feliz por estar fazendo o que estou fazendo, irmão, e tudo o que vier, virá. Agradeço os fãs, sabe. Temos um grande grupo de fãs e eles estão realmente entusiasmados e apaixonados, então, eu amo suas ideias e seu apoio. Espero que eles gostem da segunda temporada de The Boys e estou muito feliz por termos a chance de fazer a terceira temporada também. “.
Uma nova adaptação de X-Men ainda é incerta, mas certamente Antony Starr tem interesse em fazer parte do filme!
Enquanto novidades sobre um novo filme de X-Men não surge, você pode conferir o ator Antony Starr na série The Boys que estreia sua segunda temporada em 04 de setembro.
Leia mais sobre: Wolverine.










