Barry Keoghan, de Batman e Eternos, foi detido na Irlanda por embriaguez e desordem

Segundo o jornal Independent, o ator Barry Keoghan, foi detido no último final de semana na Irlanda, após caso de embriaguez em público e desordem.

O ator foi liberado pela polícia local após receber uma multa. O site indicou que o astro de Eternos, foi preso após, alcoolizado, alegadamente gritar na janela do apartamento de um morador do bairro de Clongriffin.

O filme mais recente do ator foi uma participação como Coringa em Batman (The Batman).

Você pode ler a nossa crítica do filme clicando aqui.

Sinopse:

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Na direção temos Matt Reeves (Cloverfield: Monstro e Planetas dos Macacos: Confronto), o elenco conta com Robert Pattinson como BatmanZoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon e Andy Serkis como Alfred Pennyworth.

Leia mais sobre: Barry Keoghan.

Sair da versão mobile