Blade 4 | Ator Wesley Snipes diz “o que fizemos antes era brincadeira, comparado ao que podemos fazer agora” em entrevista!

3 anos atrás
309

Muito antes do sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel, a trilogia Blade já fazia sucesso nos cinemas. Durante uma entrevista para a Vice, o ator Wesley Snipes, comentou sobre suas duas ideias para Blade 4.

Muitas conversas têm acontecido ultimamente e temos muita sorte de ter o entusiasmo e o interesse em algo vindo daquele mundo de novo. Nós criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente neste mundo e, quando as pessoas verem, acho que vão ter dificuldades para decidir de qual elas gostam mais.

Ele complementou dizendo que vem conversando com a Marvel, porém ainda possui muitas burocracias:

Todos os executivos principais da Marvel e minha equipe estiveram conversando nos últimos dois anos. Todo mundo está empolgado, todo mundo entende. Mas eles têm um negócio para comandar e eles precisam arrumar algumas coisas antes de poderem fazer, eu acho. Enquanto isso, nós também temos um negócio para fazer e nossas próprias coisas pra cuidar. Mas da próxima vez que você ver algo do universo de Blade, guarde minhas palavras: o que fizemos antes era brincadeira, comparado ao que podemos fazer agora.

Os filmes de Blade são baseados no personagem homônimo da Marvel Comics. Escritos por David S. Goyer, os três filmes foram dirigidos por Stephen Norrington, Guillermo del Toro e Goyer, respectivamente, e distribuídos pela New Line Cinema.

O personagem foi criado em 1973 para a Marvel pelo escritor Marv Wolfman e artista Gene Colan e foi um personagem secundário da série The Tomb of Dracula. Nos quadrinhos, a mãe de Blade foi mordida por um vampiro enquanto ela estava trabalhando com Blade. Assim, pode-se inferir, Blade nasceu como um dhampir, um humano com genes vampiros. (Via Wikipédia).