BraveStorm | Filme live-action chega nos cinemas brasileiros

4 anos atrás
1030

 

Faaaala galerinha da @AternativaNerd, turubom com vocês? À convite da Sato Company, fomos conferir no cinema o filme japonês BraveStorm, lançado em 2017 e, dia 22 de setembro estará em cartaz no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, em Sâo Paulo! Além de estar em outras cidades diversas em cartaz APENAS 1 VEZ, ou seja, procurem se informar na cidade de vocês, pois esse filme é tipo um easter-egg dos cinemas deste mês!!!

 

 

Vamos ao filme que é uma doideira só, dirigido por Junya Okaba, foi bem detalhado nos efeitos especiais por Skan Srisuwan que já trabalhou com personagens da Marvel, sendo muito bem reproduzidos!!! A história é uma mescla de duas séries famosas no Japão na década de 70: Silver Mask e Super Robot Red Baron são pioneiros de sucesso quando surgiu TV à cores na terra dos otakus, Junya, instigada a inovar, decidiu criar um remake inovador para a sétima arte oriental, trazendo de volta a vida as duas primeiras histórias de sucesso numa história só nos tempos futuros!! Sim meus caros, um crossover super antigo que foi visto tanto pelos senhores quanto os jovens japoneses, impactando dois públicos num filme só.

 

Barão Vermelho VS Barão Negro

 

O filme começa com uma espécie de apocalipse no ano de 2050, onde a raça humana foi erradicada por uma raça alienígena com um super robô gigante, chamado de Barão Negro que solta gases ultra tóxicos alterando a atmosfera da Terra. As únicas pessoas que estão vivas são os 5 irmãos Kasuga, que possuem poderes psíquicos e tecnologia super avançada, com isso voltam para 2018 se encontrando com o protagonista da história, que é um retardado nada convencional, para intervirem os Aliens e salvar a humanidade, criando o Barão Vermelho… O grupo do futuro precisa reescrever o passado para salvar o futuro!!!!!!

Parsas….É UMA LUTA DE ROBÔS GIGANTES EM TÓQUIO AO VIVO O FILME HAHAHAHAHAHA Vou parar de falar do filme por aqui, se não estraga a graça de ver, aaaaah, só mais uma coisinha, a dublagem vale cada centavo do ingresso!!!! Assistam esse filme dublado, o ar da graça é radicalmente mudado vendo dublado!!! Merecem um Oscar de melhor dublagem hahahahaha É naquele pique totalmente livre de gírias e jeitos de falar! 

Já assistiu Kung Fury? Então, é uma versão light desse filme! Que prometem continuação!!!!!!!!!!

Confira o trailer do filme!!!!!