Capitã Marvel | O filme se passará na terra e no espaço

3 anos atrás
299

O produtor do filme da Capitã Marvel revelou quanto tempo o filme passará na terra e no espaço.

O FILME SE PARRARÁ NA TERRA E NO ESPAÇO

Que Capitã Marvel será um filme será uma aventura cósmica e terráquea, todos já sabiam. Mas muitos estavam com duvidas em relação a proporção de filme em que o filme se passará em cada lugar.

Será que o filme irá se passar maior parte do tempo no espaço, como Guardiões das Galaxias. Ou será que a maior parte do tempo se passará na terra como a maioria dos filmes da Marvel?.

De acordo com o produtor executivo do filme Jonathan Schwartz, a aventura irá começar no espaço. Antes dela ser enviada de volta para casa para aprender mais sobre a sua vida antes se juntar ao Kree Starfoce.

Empire/Divulgação

“Em termos de Terra versus Espaço, é mais ou menos 50-50,” disse  Schwartz ao site ComicBook.com durante a visita ao set de  Capitã Marvel. ” O filme começa no espaço, passa para terra de forma relativamente rápida e retorna novamente ao espaço para um tipo de terceiro ato. Tipo Espaço – Terra – Espaço. Existe um grande Plot na terra que termina atrelado a passagens cósmicas.”

Esse plot refere-se a guerra entre os Kree e Skrull, o conflito intergaláctico na qual a terra fica no centro.

Mas esse conflito irá forçar Carol a questionar o seu próprio passado. Ela irá começar a acreditar que ela talvez não seja uma guerreira Kree como ela pensava que fosse.

“Quer dizer, vários filmes é sobre a Carol não se lembrando seu passado como humana”, disse Schwartz . “No começo do filme ela acredita que ela é uma Kree, e parte disso induziu ela dentro do exército. Ela tem orgulho dela, ela ama ser uma Kree. E conforme a história vai se desenrolando, ela acredita que existe mais sobre a sua história. O filme mostra o desenrolar da descoberta de suas raízes e de seus próprios mistérios.”

SOBRE O FILME

A co-diretora Anna Boden reiterou que o filme não será uma história típica de origem, tentando virar esses tropos de ponta cabeça.

“Eu acho que isso é uma das coisas mais legais do filme, pois é uma história original, não é a história tradicional da sua origem,” disse Boden . “Aquilo que será engraçado e novidade para a audiência que irá descobrir o mistério de como essa heroína conseguiu os poderes dela e se transformou em quem ela é. Foi um jeito muito divertido de se fazer um filme, a jeito divertido de imaginar a origem da história, pois trata-se de uma estrutura não tradicional. acho que as pessoas vão se divertir.”

O filme se passará na terra e no espaço
Capitã Marvel/Marvel Studios/Divulgação

ENREDO

Baseado na personagem das HQs da Marvel, o filme segue Carol Danvers no período em que ela se torna heroína. Mas enquanto isso a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do MCU.

Capitã Marvel irá estrear no dia 08 de Março nos cinemas.

Veja Mais: Capitã Marvel.