Christian Bale, o renomado astro de Hollywood, está pronto para mais uma transformação dramática em sua carreira! Desta vez, ele vai raspar a cabeça para encarnar o icônico monstro de Frankenstein no próximo filme dirigido por Maggie Gyllenhaal (A Filha Perdida).
- Frankenstein: novo filme da Warner terá Christian Bale, Penélope Cruz e mais
- Thor: Love and Thunder | Figure revela visual do Gorr, personagem de Christian Bale
- Thor: Love and Thunder | Fotos dos bastidores revelam Christian Bale como Gorr
O filme, ainda sem título, é uma produção da Warner Bros. e deve iniciar as filmagens nas próximas semanas. Christian Bale compartilhou suas preocupações sobre a preparação para o papel em uma entrevista recente. “Tenho que raspar minha cabeça na próxima semana [para um filme]”, disse ele, referindo-se ao próximo longa.
Bale continuou: “Pedi a eles que, por favor, me deixassem adiar isso, mas todos diziam: ‘O que há de errado com Bale? O que há com ele? Eu disse: ‘Deixe-me terminar a inauguração e depois irei me juntar a você’”. A inauguração a que Bale se refere é um conjunto de 12 casas que ele está construindo para que irmãos adotivos possam crescer juntos.
O último trabalho de Bale diante das câmeras foi em O Pálido Olho Azul, onde ele interpretou um detetive contratado para investigar, com muita discrição, o terrível assassinato de um dos cadetes da Academia Militar de West Point. No entanto, o código de silêncio dos cadetes se mostrou um obstáculo incontornável para a investigação, fazendo com que o detetive peça a ajuda de um dos alunos da academia: um jovem que entraria para a história como Edgar Allan Poe.










