CinemaCon | Divulgado nova cena de Vingadores: Ultimato

2 anos atrás
362

É claro que no evento não iria faltar algo de Vingadores: Ultimato e a Disney fez mais uma divulgação do maior longa do UCM e foi exibido uma descrição da cena que foi revelada no CinemaCon.

“A cena começa com Capitã Marvel deixando a base dos Vingadores para ‘matar Thanos’. Logo Viúva Negra diz que todos precisam trabalhar como uma equipe, porém Capitão América diz que ‘lá em cima’ é o território de Danvers, e que ela deve descobrir quais são as fraquezas do Titã Louco. Nesse momento, Nebulosa revela a localização de Thanos, chamado de ‘O Jardim’. Rocket Raccoon aparece em um holograma e diz que um evento semelhante ao da Terra ocorreu novamente em outro planeta. Thanos utilizou as Joias mais uma vez.

A Capitã Marvel quer utiliza-las para trazer todos de volta. Bruce Banner está relutante com a ideia, o que causa uma resposta bem confiante da recém-chegada: ‘Até agora, vocês não me tinham na equipe.’ E Bruce retruca, ‘Garota nova, estamos nessa vida de super-herói há muito tempo, então deixa eu perguntar, por onde você esteve nesse tempo todo?’ E ela diz que passou anos ajudando outros planetas. Thor aparece com a Rompe Tormentas e diz, ‘Gostei dela’, no mesmo momento visto no trailer oficial.

Capitão América diz, ‘Vamos buscar esse filho da mãe.’

A logo aparece e em seguida vemos a equipe está a bordo da Benatar, já no espaço. Todos os Vingadores com exceção do Homem de Ferro. Nisso, Rocket se diverte com o fato de Capitão, Viúva e Rhodes nunca terem feito esse tipo de viagem. E o Capitão se mostra impressionado com as cores vibrantes. A nave então dá um grande ‘impulso’ e a cena é encerada.”

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019