Confissões de Uma Garota Excluída | Filme ganha data de estreia e primeiras fotos!

1 mês atrás
139

A Netflix não cansa de divulgar novos lançamentos, e o próximo da lista é o filme nacional Confissões de Uma Garota Excluída! Hoje (5), o streaming anunciou a data de estreia da comédia dramática, assim como as primeiras imagens do longa.

Baseado no best-seller de Thalita Rebouças, a produção irá lançar na plataforma dia 22 de setembro deste ano. Confira abaixo o anúncio:

O filme irá acompanhar Tetê (Klara Castanho), uma garota de 16 anos que se vê obrigada a recomeçar sua vida no Rio de Janeiro e em um novo colégio, onde ela vai tentar de tudo para ser popular e fazer novos amigos.

O elenco também conta com Júlia Gomes e Fernanda Concon nos papéis das populares Valentina e Laís, que não facilitarão a vida da garota. Além disso, temos Gabriel Lima e Marcus Besa, que irão interpretar os excluídos Davi e Zeca, os possíveis aliados (e quem sabe crushes) da protagonista.

Confissões de Uma Garota Excluída terá a direção de Bruno Garotti (Ricos de Amor), enquanto o roteiro é assinado por Garotti, a própria Thalita Rebouças, Flávia Lins e Christiana Oliveira.