Danny DeVito diz que gostaria de retornar como Pinguim em um novo filme de Tim Burton

2 meses atrás
101

O ator Danny DeVito participou de uma entrevista para a Forbes na qual comentou que adoraria reprisar o seu papel de Pinguim em um novo filme do Batman dirigido por Tim Burton!

“Eu sinto que não está fora de questão que o meu Pinguim retornará algum dia, mas isso é tudo com Tim, se Tim quer ou não fazer isso. Eu diria que isso poderia estar nas cartas porque ainda não morremos (risos) . Poderíamos fazer uma continuação do que tínhamos no passado porque esse foi um filme realmente brilhante. Eles me proporcionaram essa oportunidade e me sinto muito grato e gostaria de revisitá-la? Por que não! Foi um momento muito bom para mim.”.

A próxima versão do Pinguim a ir aos cinemas será do ator Colin Farrell em Batman (The Batman).

Sinopse:

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/ também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.”.

O elenco conta com Robert Pattinson como BatmanZoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. Direção de Matt Reeves (Cloverfield: Monstro e Planetas dos Macacos: Confronto).

Batman estreia nos cinemas em Março de 2022.

Leia mais sobre: Batman.