De Pernas pro Ar | Conheça a franquia de filmes estrelados por Ingrid Guimarães

De Pernas Para o Ar, é uma das melhores comédias brasileiras que já assisti. Nos três filmes eu dei altas gargalhadas, e a história me prendeu até o fim em todos eles. Se você ainda não assistiu nenhum dos filmes da franquia, entenda a história a seguir:

De Pernas pro Ar

A protagonista Alice (Ingrid Guimarães) é uma mulher que trabalha de mais, e que dá mais de si para o trabalho do que para a família, criando um espaço entre ela e o marido, que por sua vez, pede um tempo do casamento e no mesmo dia em que ele dá essa noticia, uma confusão criada na empresa em que ela trabalha acaba levando-a a demissão.

Nesse período ela conhece melhor sua vizinha Marcela (Maria Paula Fidalgo), que apresenta um novo mundo que Alice ainda não conhecia, e logo depois isso a levou a abrir um novo negocio.

Disponível no Globo Play e Telecine Play.

Veja o trailer a seguir:

De Pernas pro Ar

De Pernas pro Ar 2

Alice (Ingrid Guimarães) toma um susto quando sofre um ataque nervoso e isso a leva a passar alguns dias em um SPA. Mas o momento não poderia ser pior para isso, devido a expansão do seu negocio no exterior, e ela presa no SPA tentando de tudo para ter controle do trabalho a distancia e recuperar seu casamento que está abalado.

Disponível no Globo Play e Telecine Play.

Veja o trailer a seguir:

De Pernas pro Ar 2

De Pernas pro Ar 3

Os negócios de Alice (Ingrid Guimarães) ganharam o mundo e isso fez com que ela viajasse muito a trabalho, deixando as tarefas de casa para seu marido. Cansada dessa rotina louca e mais consciente de que sua família é seu maior tesouro, ela decide se aposentar e deixar sua mãe no comando da empresa. Mas ela não esperava que uma jovem promissora entrasse no ramo competindo com sua empresa.

Disponível no Globo Play, Telecine Play e YouTube.

Veja o trailer a seguir:

De Pernas Pro Ar 3 | Trailer Oficial

Sair da versão mobile