MEU DEUS! Deadpool 3 | Hugh Jackman aparece como Wolverine usando traje clássico
Do nada Hugh Jackman postou um story em sua conta no Instagram uma foto dos bastidores de Deadpool 3 com Wolverine usando seu famoso traje clássico! Confira abaixo:

O longa será estrelado por Ryan Reynolds no papel do Mercenário Tagarela e Hugh Jackman como Wolverine, completam o elenco Rob Delaney, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna, Emma Corrin, Karan Soni e Leslie Uggams. Direção de Shawn Levy e roteiros da dupla Rhett Reese e Paul Wernick.
Deadpool 3 estreia em 3 de maio de 2024.
Wolverine, também conhecido como Logan, é um dos mutantes mais icônicos da Marvel. Criado em 1974 por Len Wein, sua primeira aparição foi em “O Incrível Hulk“, não nos X-Men. Nascido como James Howlett no Canadá, no final do século 19, ele é o filho ilegítimo de Thomas Logan. Após um incidente trágico que resultou na morte de seu pai biológico, ele fugiu, adotando o nome Logan e vivendo nas florestas. Anos depois, foi recrutado pelo governo canadense para o projeto Arma X, onde seu esqueleto foi infundido com adamantium, perdendo suas memórias no processo. Logan é conhecido por sua natureza de anti-herói, frequentemente mostrando um lado mais sombrio e violento em comparação com outros heróis.
Gostou da foto onde Hugh Jackman aparece com traje clássico do Wolverine? Quais as suas expectativas para a estreia do filme? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd!










