Dica para maratonar: Especial Homem-Aranha Parte 1

1 mês atrás
544

Finalmente essa semana chega aos cinemas Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ouso dizer que é um dos filmes mais aguardados de 2021. O filme tem um público esperando ansiosamente para enfim ver (ou não) os atores de Homem-Aranha dos 3 universos que conhecemos. E para relembrar todos os filmes fiz um especial com os 3 mundos para você maratonar antes do filme estrear nos cinemas, confira a seguir a parte 1:

Homem-Aranha – 2002

Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada em uma demonstração científica, o jovem nerd Peter Parker (Tobey Maguire) ganha superpoderes. Inicialmente, ele pretende usá-los para para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao presenciar o assassinando de seu tio Ben (Cliff Robertson) e sentir-se culpado, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe).

Disponível na Netflix, Globo Play, Telecine Play, Prime Vídeo, Apple TV, Google Play e YouTube.

Homem-Aranha 2 – 2004

Quando uma falha na experiência de fusão nuclear resulta em uma explosão que mata sua esposa, o Dr. Otto Octavius (Alfred Molina) é transformado em Dr. Octopus, um ciborgue com tentáculos de metal. Doc Ock culpa o Homem-Aranha pelo acidente e quer vingança. Enquanto isso, o álter ego do herói, Peter Parker (Tobey Maguire), perde seus poderes. Para complicar as coisas, o seu melhor amigo odeia o Homem-Aranha e sua amada fica noiva.

Disponível na Netflix, Globo Play, Telecine Play, Prime Vídeo, Apple TV, Google Play e YouTube.

Homem-Aranha 3 – 2007

O relacionamento entre Peter Parker (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter – apesar de aumentar seus poderes, ela revela e amplia o lado obscuro de sua personalidade. Com isso, os vilões Eddie Brock/Venom (Topher Grace) e Homem-Areia (Thomas Haden Church) tentam destruir o herói.

Disponível no HBO Max, Apple TV, Google Play e YouTube.