Doom: Annihilation | Estúdio do jogo não tem envolvimento com o filme

3 anos atrás
211

O estúdio Id Software, responsável pelo desenvolvimento do jogo Doom, se pronunciou nessa semana, através das redes sociais, sobre o novo longa que carrega o mesmo nome do game e pelo que parece, eles não têm nenhuma ligação ao filme e nem vão querer ter.

Com o lançamento do trailer do filme, veio junto a reação negativa de vários fãs do jogo e a partir daí pediram uma posição da Id Software em relação ao filme e a resposta chegou através da conta do Twitter oficial do jogo Doom de forma bem direta.

“Não estamos envolvidos com o filme”

Enquanto o filme ainda está em fase de aprovação, o estúdio desenvolvedor de Doom, está focando na continuação do game para todas as plataformas de jogos e virá com novidades.

Assista o trailer:

Sinopse:

Um grupo de fuzileiros navais espaciais responde a um pedido de socorro em uma base localizada em um lua marciana. Logo descobrem que ela foi invadida por criaturas demoníacas espalhando o caos e devastação.

Doom: Annihilation conta com direção e roteiro de Tony Giglio (S.W.A.T.: Under Siege). No elenco Nina BergmanAmy MansonDominic Mafham e Luke Allen-Gale.

Doom: Annihilation será lançado exclusivamente para DVD, pela produtora Universal 1440 Entertainment.