Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Integrante do Quarteto Fantástico pode aparecer no filme

6 meses atrás
549

Integrante do Quarteto Fantástico pode aparecer no filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, que chegará aos cinemas em maio de 2022.

 

Desde que a Marvel Studios lançou o primeiro teaser oficial, muito se especula sobre as possíveis participações de outros heróis da Marvel no filme.

 

Veja o teaser abaixo:

 

Além de personagens já confirmados no teaser como Wanda Maximoff e Wong, começaram as teorias sobre um integrante do Quarteto Fantástico aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 

A conta @MyTimeToShineH divulgou no Twitter uma lista sobre o elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o que foi o suficiente para que sua teoria fosse validada por muitos fãs da Marvel. No dia 19 de dezembro a conta postou sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o insider informou:

 

“Eles adicionaram mais membros para os Illuminati. O Senhor Fantástico é um deles agora.”

 

Para aqueles que não sabem os Illuminati já estão no MCU há muito tempo, afinal eles são um grupo de super-heróis que se uniram de forma discreta para trabalhar em acontecimentos grandes. Em sua formação original na HQ Senhor Fantástico (Reed Richards) trabalhava ao lado de Professor Xavier, Doutor Estranho, Namor, Homem de Ferro e Raio Negro, então faz total sentido o Senhor Fantástico ser mencionado pelo insider.

 

Ficamos no aguardo pela confirmação que o integrante do Quarteto Fantástico pode aparecer no filme. E na expectativa de qual ator dará vida a Reed RichardsRahul Kohli ou John Krasinski – se ele realmente aparecer no filme.

 

Além disso, um novo teaser pode revelar mais sobre as participações ou talvez eles deixem a surpresa para ser vista nos cinemas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de maio de 2022.

 

 

Fique por dentro de todas as novidades sobre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura