Dragon Ball Super: Super Hero | Detalhes sobre os novos androids foram divulgados

1 mês atrás
138

Detalhes sobre os novos androids foram divulgados para novo filme de Dragon Ball Super que já está em desenvolvimento.

 

Uma sinopse oficial de Dragon Ball Super: Super Hero foi divulgada recentemente pela ComicBook, e agora temos detalhes sobre os novos androids que aparecerão no filme, alguns até conhecidos pelo público.

 

“Dragon Ball Super: Broly foi um enorme sucesso mundial de bilheteria. Quatro anos depois, em 2022, um novo filme de Dragon Ball Super chega com um despertar ainda maior! A Força Red Ribbon, uma organização do mal destruída por Goku no passado, foi sucedida por um grupo de pessoas que criaram os maiores andróides de todos, Gamma 1 e Gamma 2.

 

Eles se chamam de ‘super-heróis’, mas começam a atacar Piccolo, Gohan e os outros. Qual é o verdadeiro propósito da nova Força Red Ribbon? Com o perigo espreitando pelo mundo, agora é hora de despertar! Desperte, Super Herói!”

 

Conforme divulgado pela Toei Animation, durante a Jump Festa 2022, os androides Gamma 1 e Gamma 2 tiveram seus visuais revelados. Além disso, já foi confirmado que os dois foram criados pela Força Red Ribbon e serão grandes ameaças para Gohan e Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero. Detalhes sobre os novos androids foram divulgados e ao que tudo indica, a Força Red Ribbon é a responsável pelo exército de androides que trará ainda mais problemas aos heróis na trama.

 

Confira o teaser abaixo:

 

Dragon Ball Super: Super Hero, tem estreia prevista para 2022, no Japão. Para o restante do mundo, ainda não há previsão de lançamento.

 

Leia mais sobre Dragon Ball